22 de junho de 2011

Dúvida de leitora: Como fazer uma parede de revistas ou fotos?

O dúvida de leitora de hoje, será um pouco atípico. Nãé sobre moda, nem beleza, cabelos, ou como ir em tal evento, desta vez e sobre quartos e decoração:

" ooi Mi ;)



Pra começa queria te dizer que eu só uma megaaa fã sua!! 
Bem eu estava vendo o seu blog como faço todos os dias e vi que nele vc deixou o seu email para que as meninas mandassem suas duvidas ,então eu gostariade saber se vc poderia me ajudar,mais é uma ajuda diferente um poukinho kk .Eu tava vendo umas fotos suas no Loobook e em uma delas eu percebi que atras de vc havia uma parede cheia de fotos,e achei MARAVILHOSA! Entãoo a minha grande duvida é saber se foi vc mesmo que fez, porque eu gostaria de saber como vc conseguiu ?? É que eu to pensando eu faze igual em uma parede do meu quarto mais nao faço a minima ideia de como fazer.

Se puder responder,agradeço .
beiijoos ;*  "


Vamos matar essa curiosidade! Todo mundo já viu por ai fotos como essas de quartos. Mas como fazer essas montagens de revistas ou fotos, sem estragar a parede? Vamos lá, você vai precisar de:
- páginas de revistas ( importante escolher imagens selecionadas, que tenha a ver com o seu gosto)
- fita dupla face simples ou cola branca
-tesoura
-fotos em tamanhos variados com acabamento fosco (geralmente são imprimidas em brilhante, é só pedir no balcão da loja de fotos, não custa nada a mais, apenas fica um acabamento mais bonito para usar dessa forma)
-paciência

Você pode cobrir a parede toda, fazer apenas uma listra, um coração preenchido com as figuras, uma forma abstrata.. Vai do que você quer. Para colar, corte a fita dupla face em quadradinhos e cole 5, 1 em cada ponta e 1 no meio. Se for usar a cola branca, cuidado para não exagerar na medida, depois é  ir colando! Para retirar borrife água e raspe com uma espatula, sairá facilmente, no caso da fita, é só descolar.  
#FICADICA: quando fiz no meu quarto, chamei umas amigas para ajudar. Além de ser super divertido, ajuda bem e adianta o trabalho! 


 

Quer ter sua dúvida respondida aqui no blog também?  Envie um e-mail para mi_sviceroo@hotmail.com!

3 comentários:

Tarsila Vogue disse...

oii
adorei essa dica
adoraria fazer isso no meu quarto
mas não tenho espaço
=(
mas linda idéia
bjo
tata v.

Michelle Christine Svicero disse...

tenta fazer só um coracao, vai ficar lindo e ocupar menos espaço! Beijos!

Anônimo disse...

se eu quiser fazer uma parede com imagens de revista em preto e branco, como faço?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...