28 de dezembro de 2012

Com que esmalte eu vou? Unha com glitter!

Oi queridas! Como passaram de natal, tudo certo? O esmalte que eu escolhi para festejar nesta data especial foi o Beijo no escurinho - Risqué que é um tom de cinza chumbo metalizado lindo. Para dar um charme extra, apliquei glitter preto para fazer filha única. Amo esses tons quase preto, o resultado é sempre chic. Vejam:
Eai, gostaram? Qual foi o esmalte que você usou na noite feliz? Conta pra mim!

18 de dezembro de 2012

O jeans certo para cada tipo de corpo!

Olá queridas! Que atire a primeira pedra quem nunca usou uma calça jeans na vida! 90% de nós, tem várias no armário e usa quase diariamente. A grande dúvida é: qual modelo favorece mais cada um dos biotipos? Para nos ajudar nesta empreitada, separei para vocês este material bem explicativo lá do GNT. Só seguir o passo a passo e ficar ainda mais linda com o jeans perfeito para você:
<a href="http://gnt.globo.com/moda/dicas/Como-escolher-a-calca-jeans-certa-para-o-seu-tipo-de-corpo.shtml">Como escolher a calça jeans certa para o seu tipo de corpo</a>

7 de dezembro de 2012

Conheça o Earring Cuff: O brinco que sobe pela orelha!

O meu, em formato de asa, foi comprado na Limoni Maison aqui em Bauru, por 29 reais - precinho abençoado -
Já consagrado no exterior, aqui o estilo de brinco ainda está iniciando o seu processo de desejo ou rejeição nas mulheres. Algumas celebris brasileiras, como a Taila Ayala já foram vistas com o modelo, o fato é que sua ousadia em subir em toda orelha é discutível. Há quem ache muito moderno e diferente e como sempre, pessoas que odeiam com todas as letras. Eu, particularmente amei desde o primeiro momento e já tenho o meu! Vejam alguns modelos:

Agora quero saber o palpite de vocês: Será que o Earring Cuff tomará o lugar dos anéis de 3 dedos, pulseiras friendship e os maxi colares e será consagrado o acessório queridinho da vez? Ou esta moda não vai pegar?

5 de dezembro de 2012

Inauguração Misvicero brechó!

Queridas do meu coração! Vocês me acompanham desde o começo e sabem o quanto desejava este momento, que só foi possível com o apoio de vocês. A loja física chegou, para resolver a cobrança das clientes de Bauru e Região por um lugar para provar as peças. Preparei o nosso cantinho com muito carinho, nas inspirações, o pop art com art noveau, com cores fortes e chapadas, linhas limpas e retas em contraste com formas orgânicas e rebuscadas. As cores escolhidas foram o rosa, verde água, amarelo e preto - as cores do cartão de visita - e quem passou por lá já aprovou! Vejam as fotos:










Espero que tenham gostado! E me façam uma visita, na Rua Joaquim da Silva Martha, quadra 13 - ao lado da Léo presentes.
Misvicero brechó de casa nova!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...