21 de fevereiro de 2013

Passo-a-passo: Maquiagem de inverno!


Olá queridas! A primeira parte do nosso editorial de outono/inverno para o Misvicero brechó foi concluída com sucesso, em breve vocês poderão aprecia-lo. Hoje, trouxe pra vocês um tutorial de uma das make-ups escolhidas, feita com base nas maquiagens da temporada de moda internacional, com concavo bem marcado - anos 60 -, uso do tom caramelo e delineador. É bem simples de fazer: 
Com a pele feita, para o fundo para os olhos, passe uma sombra champanhe na pálpebra móvel e iluminador abaixo da sobrancelha e nas têmporas com leves batidinhas. Com lápis universal para sobrancelhas, faça o preenchimento das falhas ou imperfeições.

Marque todo o concavo, tanto na parte interior quanto na exterior com sombra marrom opaca, com o que sobrar da sombra no pincel, esfume no canto externo da pálpebra móvel.
Escolha outros 2 tons de marrom, e marque o concavo novamente. Esfume levemente afim de mesclar as cores, deixando o concavo bem marcado. para realçar ainda mais o olhar, passe delineador na linha toda dos olhos. Na parte inferior, utilize lápis branco na linha d'agua para abrir o olhar e lápis preto contornando os olhos por fora, esfume para um melhor acabamento. Por fim, Finalize com rímel, blush e batom pêssego.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...