25 de janeiro de 2013

Ideias de como reutilizar discos de vinil!

Sabe aqueles discos de vinil dos nossos pais, ou avós, que estão perdidos e empoeirados? Você pode dar uma nova utilidade a eles! - os ruins, por favor, musicas infantis, riscados, ou de um gênero musical que você não goste - Com uma dose de criatividade e dedicação, é possível fazer a reciclagem deste material e mudar a cara de um ambiente ou objeto. Inspire-se em algumas ideias: 


O vinil aquecido, é moldável!  Para transformar o disco de vinil e fazer porta-trecos, coloque-o sobre uma lata - pode ser de leite ninho - e deixe no forno por 5 minutos. Ao retirar, é só fazer as dobras como preferir. Já no caso do aparador de livros ou porta revistas, é muito simples: mergulhe o disco na água bem quente para torná-lo maleável e escolha o melhor ângulo para a finalidade escolhida!

23 de janeiro de 2013

Pré-coleção outono/inverno 2013/14 Louis Vuitton é divulgada!

Foi divulgada a pré-coleção da grife Louis Vuitton para o outono/inverno 2013/14. Podemos destacar como alerta fashion para a próxima estação: peças ricas em detalhes, conjuntinhos, alfaiataria, abotoamentos-duplo, tecidos texturizados - jacard -, mini-saias, calças cropped, gola-laço, listras e mix de estampas. Nas cores, o preto é unanimidade! Seguido de cinzas, alaranjados, azuis e toques de dourado e branco. Babem e inspirem-se para um inverno luxuoso: 












Friozinho, chega logo!

16 de janeiro de 2013

Com que look eu vou? Dia de chuva!

Olá queridas! O look do dia demonstra um pouco da minha enorme vontade que o inverno chegue logo. É uma delicia poder dormir com chuva, se enrolar em edredons, bebidas quentes.. E o melhor: Caprichar no look! O dia foi de chuva sem parar, optei por um visual com base preta - vestido, meias e cardigã - e joguei um pouco de camelo e amarelo nos acessórios. Foi super divertido fotografar na chuva, vejam:




7 de janeiro de 2013

Com que look eu vou? Mix de estampas!

Hi Girls! O look de hoje se valeu de dois clássicos: O jeans e a combinação azul marinho + vermelho - o bom e velho náutico -. Amo essas duas cores utilizadas juntas, e para sair do comum, fugi das listras e optei por um mix de estampas com poá e floral. O jeans skinny foi atualizado com as barrinhas dobradas. Os acessórios foram bracelete de ouro rosa - falarei dele e de outro achado ainda esta semana - e oxford de salto azul marinho. 

E você, tem alguma forma só sua de repaginar o estilo navy? Conta pra mim!

4 de janeiro de 2013

Como usar o vestido da virada o ano inteiro!

Olá queridas! A virada do ano já passou, se você está pensando o que fazer com o seu vestidinho branco e já até imaginou ele guardado sem utilidade ou uso, é hora de repensar! Dando assessoria para algumas pessoas na hora da compra do look, percebi que a maioria soltava frases do tipo "ah, só vou usar um vez..". A tal roupa de ano novo, parece então ficar caricata e específica só para aquela data, o que é uma pena. Hoje, vamos ver formas de atualizar o vestido branco e utiliza-lo durante o ano todo - moda sustentável já! - sem ficar com cara de reveillon. O branco é tão básico quanto o preto - ambos são acromáticos e combinam com qualquer cor que a sua imaginação permitir! -. 

A primeira dica é deixar pra lá os acessórios em prata e dourado e colocar um pouco de preto. O look pb fica urbano e elegante, além disso, a cor preta acrescenta peso e contraste no visual.Veja algumas formas:
Trabalhar com sobreposição é um alvo certeiro para mudar completamente a cara do look. Pode ser um colete, blazer, jaqueta, camisa e até uma t-shirt para transformá-lo em saia:
 Os acessórios são os melhores aliados nesta missão, quanto mais cores eles tiverem, melhor. Só jogar um cinto, lenço ou sapato colorido e pronto, olha que bacana:
E para você que utlizou peças brancas como shorts, blusa, saia ou calça, a brincadeira é mais fácil ainda, só compor as peças brancas separadamente com outras do guarda roupas. Reutilizando de forma fashion e criativa!

2 de janeiro de 2013

Achado do dia: Demaquilante bifásico Nivea

Olá queridas, animadas com mais um ano novinho em folha? Trago como novidade boa: A notícia de que o blog voltará a ativa como antes, com postagens regulares e freqüentes! Desculpem-me o abandono no final do ano passado, mas aconteceram muitas coisas que eu não esperava, tudo ao mesmo tempo, agora tudo voltou aos eixos e estou morrendo de vontade de compartilhar com vocês muita coisa boa! 
O achado do dia vem direto da farmácia, é o demaquilante bifásico da Nivea. Eu já havia testado inúmeros produtos com este fim e nenhum resultado satisfatório, ou espalhavam e borraram a maquiagem no rosto todo ou deixavam a pele super oleosa. Este, com óleo de girassol, promete remover maquiagem a prova d'agua, e não é que tira mesmo? Consegui limpar todo o rosto em menos de 2 minutos só com a frente e o verso de um quadradinho de algodão. Adorei a praticidade e rapidez com que ele dá aquela faxina na pele e o melhor, depois de limpa, a pele não ficou oleosa! O preço é pequenininho, 20 reais. Vale cada centavo. Vocês já testaram? Qual é o demaquilante preferido de vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...