27 de fevereiro de 2013

10 coques para usar o ano todo!

Tão atemporal quanto um vestido preto, o coque é uma solução excelente para aqueles dias em que o cabelo acorda com vida própria, para as altas temperaturas do nosso país tropical e para, além disso, dar um up no visual e valorizar o rosto e a região do colo. Fácil de fazer, o coque ainda, alonga a silhueta e a face - alô baixinhas! - sendo possível aumentar até 3 cm na ilusão de ótica de quem vê. Há uma variação enorme de formas de usá-lo, alto, baixo, de lado, desconstruído  com tranças ou acessórios, o ideal é soltar a criatividade e inovar:




21 de fevereiro de 2013

Passo-a-passo: Maquiagem de inverno!


Olá queridas! A primeira parte do nosso editorial de outono/inverno para o Misvicero brechó foi concluída com sucesso, em breve vocês poderão aprecia-lo. Hoje, trouxe pra vocês um tutorial de uma das make-ups escolhidas, feita com base nas maquiagens da temporada de moda internacional, com concavo bem marcado - anos 60 -, uso do tom caramelo e delineador. É bem simples de fazer: 
Com a pele feita, para o fundo para os olhos, passe uma sombra champanhe na pálpebra móvel e iluminador abaixo da sobrancelha e nas têmporas com leves batidinhas. Com lápis universal para sobrancelhas, faça o preenchimento das falhas ou imperfeições.

Marque todo o concavo, tanto na parte interior quanto na exterior com sombra marrom opaca, com o que sobrar da sombra no pincel, esfume no canto externo da pálpebra móvel.
Escolha outros 2 tons de marrom, e marque o concavo novamente. Esfume levemente afim de mesclar as cores, deixando o concavo bem marcado. para realçar ainda mais o olhar, passe delineador na linha toda dos olhos. Na parte inferior, utilize lápis branco na linha d'agua para abrir o olhar e lápis preto contornando os olhos por fora, esfume para um melhor acabamento. Por fim, Finalize com rímel, blush e batom pêssego.




19 de fevereiro de 2013

Fotografando moda: Campanha de calçados

Foi uma delícia realizar este trabalho, é muito bom trabalhar com pessoas positivas. A modelo escolhida, foi a minha amiga Giedren Inácio, pela sua beleza exótica e tom de pele dourada. A campanha para divulgar o verão da loja de calçados, contou com tendências fortes da estação, o metalizado e maxi-brincos. As fotos foram realizadas em meu estúdio para suprir o desejo de um ambiente clean e sem interferências, para que o foco ficasse apenas na modelo e nos acessórios. Ao final do trabalho, selecionamos 2 opções que vocês conferem agora:

Qual das 2 fotos vocês mais gostam, a primeira ou a segunda? A que foi para o painel no exterior da loja, foi a segunda opção!

Com que look eu vou? Fantasia do Mario Bros!

Hi girls! O look de hoje é especial e diferente, é uma fantasia do Mario Bros que fiz para ir em uma festa fantasia de um amigo. Amo o personagem e fez parte da minha infância! Para fazer a fantasia, utilizei um macacão jeans que eu já tinha e colei com cola quente os botões amarelos. A boina, foi comprada lisa, fiz o simbolo com e.v.a e também colei com cola quente, assim como o bigode. Comprei as luvinhas em uma loja de fantasias e o coturno já era meu. Eu amei o resultado final, e vocês, o que acharam?



17 de fevereiro de 2013

Acessório iluminado: Brincos de LED!

O acessório de hoje é para quem gosta de brilhar e adora tecnologia! Já imaginou um brinco, que acende, onde no lugar da pedra, encontra-se um cristal de LED? Até parece coisa de filme de ficção cientifica, só que não. Divertido e fora do comum, o brinco atrás luz e é perfeito para festas e eventos noturnos. A taracha ganhou dupla função, além de segurar o brinco, é nela que se encontra a bateria:

O brinco foi produzido pelo TrinkGeek.


Efeito vaga-lume nas orelhas! Eai, você usaria?

#Namidia: Misvicero brechó no jornal Bom Dia!

É vintage! Saiu no jornal Bom Dia, uma foto linda modelo Arianni Milano vestindo Misvicero e uma notinha sobre o brechó. Eu amei! É muito bom ver um trabalho de tanta dedicação, sendo reconhecido. Tudo isso graças à vocês que sempre acreditaram neste projeto, tanks girls:



14 de fevereiro de 2013

Fotografias criativas com fita adesiva!

E quando você acha que já viu de tudo nesta vida, o fotógrafo Wes Naman vem para surpreender com a sua criatividade. A série de fotos chama-se“Scotch Tape Series” nela, ele distorce os rostos das pessoas usando apenas fita adesiva. Fotos hilárias para rir: 





13 de fevereiro de 2013

É tendência: esmaltes para inverno 2013!


Nos desfiles, o foco principal está nas peças apresentadas, no entanto, make, cabelo e as unhas disputam por atenção. Separamos pra vocês os tons de esmalte que mais deram as caras nos desfiles de outono/inverno 2013 ao redor do mundo:
Forum, Chanel e Emilio Pucci
Neutros: Se você faz a linha da discreta quando o assunto são as unhas, neste inverno, os tons clássicos ficarão entre bege, pêssego e cinza claro. 
Dior, Saint Laurent Paris, Nica Kessler e Pedro Lourenço
Escuros: O preto vem com liderança absoluta para deixar o look mais pesado, seguido dos cinzas metálicos bem escuros - chumbo e grafite - e tons fechados de marrons e azuis.
Ellus, R. Rosner e Jean Paul Gaultier
Coloridos: O clássico e chic vermelho, é atemporal e continuará fazendo sucesso no inverno, com tons mais fechados - vinho e cereja - ou vibrante, puxado para o laranja. Quer variar um pouco? O rosa chiclete criará um lindo contraste com os looks de tons sóbrios e deixará o visual super funny!

12 de fevereiro de 2013

Acessório da vez: Grampos à mostra!

O acessório hit do momento são os grampos! Eles, que antes eram camuflados e serviam apenas para segurar o penteado, agora se tornaram o grande foco para dar um charme especial nas madeixas. O detalhe já foi visto em desfiles e na cabeça de muitas celebridades no red carpet. O melhor de tudo? Custa alguns centavos! Além dos modelos clássicos - preto e dourado - há uma grande variedade de modelos decorados e coloridos, tem pra todo gosto. Mesmo assim, tem quem reprove o acessório. Veja alguns exemplos e tire suas conclusões:
Com o cabelo repartido na lateral, apenas um grampo  prendendo a franja trás um ar romântico.
Em penteados sofisticados, o resultado é descontraído.
Várias formas para resolver o bad hair day e atualizar o visual.
 Nos grampinhos com pérolas, a Chanel foi pioneira. Chic, pode ser utilizado até em noivas.
Em diferentes ocasiões, o resultado é sempre charmoso.
Alerta fashion para o grampo e batom da mesma cor, cute!
E vocês, aprovam ou reprovam essa tendência? Já tentaram incorporar no dia-a-dia? Conta pra gente!

6 de fevereiro de 2013

10 looks com crucifixo para arrasar!

Cercado de suspense e drama, o crucifixo é uma das estampas mais relevantes para este inverno 2013. Com sua origem provida do gótico, se transformou em febre nos looks de street style do exterior e não para por aí: a tendência promete agradar também os fashionistas brasileiros. Variações de cruzes não faltam:  pequenas, grandes, com uma pegada mais punk e rock’n’roll, mais delicadas, coloridas, com brilho, feitas de spikes, rendas ou paetês – não há limites para as variações. Quem está de olho na moda das ruas, vitrines e editorias já percebeu que as estampas de cruz estão com tudo e invadiram camisetas, vestidos, jaquetas, saias, shorts e até acessórios. Veja:




 Pra vampiro nenhum se aproximar!

4 de fevereiro de 2013

É tendência: Listras no look. Veja como usar!

Nossa escolha no Misvicero vintage shop, é esta calça pantalona linda!

Olá meninas! As listras, que até um tempo atrás andavam um pouquinho esquecidas, voltaram com tudo! Como prova, temos os desfiles das grifes Marc Jacobs e Dolce&Gabbana nas temporadas de moda internacionais para o verão 2013 - o que seria o nosso próximo verão - :
 Dolce & Gabbana verão 2013
Marc Jacobs verão 2013

“Isso acontece porque é uma estampa clássica. Por isso, invista sem medo em peças com essa padronagem e caso a tendência seja abandonada, deixe tudo dentro do guarda-roupa. Com certeza você voltará a usar”, explica Vanessa Barone, consultora de moda e autora do livro Descomplique – Um guia de convivência e elegância. Assim como a estampa de poá e onça por exemplo. E sabe quem apresentou esta tendência para o guarda-roupa feminino a muito tempo atrás?  Ninguém menos que Coco Chanel, inspirada no mundo náutico e nos uniformes de marinheiros. Veja alguns looks de street style e inspire-se:


Sobre o tabu de que listras na horizontal fornecem volume na a silhueta, não tenha medo! O que vale é a largura da listra e não a posição que ela está. Listras fininhas não aumentam em nada, pelo contrário, alongam a silhueta e devem ser utilizadas sem restrições. Já as grossas e espeças, criam um volume extra e é ideal utilizá-las em um local do corpo onde se quer ganhar volume - Por exemplo, se você tem ombros largos e quadril estreito, jogue as listras grossas e contrastantes no quadril, e assim por diante. -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...